Jogo "Vai Juliette!" alcança 200 mil downloads em apenas dois dias

Participante do BBB21, paraibana Juliette Freire se transforma em fenômeno de popularidade

 

A advogada e maquiadora Juliette Freire, participante do BBB21, se transformou num fenômeno de popularidade. Ainda na casa do reality, basta ela citar uma marca para que o produto faça sucesso aqui fora. 
 
Foi o que aconteceu com o ovo de Páscoa escolhido por ela dentro do confinamento. Após uma fala da sister elogiando o tipo do ovo, o produto esgotou no delivery da marca. Um salgadinho mencionado por ela ainda fora do BBB também ficou famoso.
 
A quantidade de cactos, apelido dos fãs de Juliette, só aumenta. Ela conquistou 22 milhões de seguidores no Instagram e é a segunda conta que mais recebeu curtidas no mundo, ultrapassando até mesmo os jogadores Cristiano Ronaldo e Neymar. 
 
Em tempos de pandemia, em que as pessoas permanecem mais isoladas em suas residências, acompanhar a paraibana na casa do reality e torcer por ela se tornou o programa preferido de muitas pessoas. 
 
Já a explicação sobre sua popularidade pode ser atribuída ao carisma de Juliette e, porque não dizer, à sua simplicidade e boas tiradas na casa. O sotaque paraibano, as expressões usadas por ela e a paixão pela cultura de sua região também são admirados e rendem milhares (milhões!) de fãs. 
 
Um desses fãs, o também paraibano Itallo Ornilo, criou um jogo online em homenagem à sua conterrânea, o "Vai Juliette!", disponível gratuitamente para aparelhos Android e em breve também para iOS. Lançado no dia 23 de abril, em apenas dois dias alcançou 200 mil downloads. 
 
Itallo espera divertir com o jogo não só os fãs da advogada, mas também a própria sister, e promete atualizações constantes do game. "É uma alegria enorme poder ser mais um paraibano mostrando pro país inteiro que o Nordeste é PAAAAAAU!", comemorou.
 
 

 
 

Comentários