Crianças experimentam a magia de criar suas próprias roupas


A Picture This Clothing oferece para os pequenos a oportunidade de decorar as roupas como desejam e com seu próprio estilo




Empresa transforma desenhos infantis em design de roupas. A ideia nasceu da americana Jaimee Newberry, que criou a Picture This Clothing, um serviço que permite às crianças transformar seus desenhos em vestido ou camiseta exclusivos.

O processo é simples: os interessados visitam o site da empresa, escolhem o tamanho da roupa e imprimem os modelos em branco, ao estilo de um livro de colorir. Depois as crianças pintam e decoram os modelos, e os adultos enviam as fotos dos desenhos concluídos pelo site para fazer seus pedidos. 

Jaimee Newberry, a fundadora, e sua filha Zia

A inspiração para a iniciativa veio de Zia, fiha de Jaimee.
Anos atrás, a menina desenhou um vestido arco-íris. “Quando o vi, disse animadamente: Eu posso fazer isso!", conta a empresária. Ao provar o vestido acabado, Zia exclamou: "Estou usando minha imaginação!"

Depois de ver a emoção da filha, Jaimee quis que outras crianças experimentassem o dom de usar sua imaginação e teve a ideia de transformar a arte infantil em suas próprias roupas personalizadas.


E as roupas certamente são originais e únicas. Além de vestidos e camisetas do tamanho de crianças, elas podem desenhar vestidos para suas bonecas. Há ainda peças para adultos, mas decoradas pelas crianças, para manter o sentido original do projeto.








Os criadores da loja compartilham as criações em suas páginas no Instagram e no Facebook, e as famílias são convidadas também a postar fotos das roupas nas mídias sociais com a hashtag #PictureThisClothing.

Para saber mais, visite Picture This Clothing

Fotos: Reprodução Facebook


Comentários